Secretaria Municipal de Saúde realiza ação intensiva, através da Vigilância Sanitária de Tupanatinga.

publicado: 26/02/2021 21h21,
última modificação: 26/02/2021 21h21

A Vigilância Sanitária de Tupanatinga, esteve durante essa semana em uma ação intensiva que veio para orientar à população sobre o combate ao COVID-19 e sobre os riscos de contaminação.
Durante a ação, foi realizado também a aferição de temperatura, distribuição de máscaras, e a interferência na organização das filas nos estabelecimentos para que não haja tanta aglomeração.

A gestão municipal, juntamente com os órgãos responsáveis, estão fazendo a parte que lhes cabe nessa luta. Pedimos a colaboração da população, para que essa luta não seja somente nossa, mas, de cada um que tem ciência dos riscos que poderá correr, se contrair esta doença.