A Prefeitura de Tupanatinga, através da Secretaria de Agricultura, após ter firmado convênio com a Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, promoveu a implantação de 50 Kits de Irrigação no município.

Sendo assim, no último dia 23 de setembro, a Secretaria de Agricultura de Tupanatinga esteve no Sítio Viana para se reunir com agricultores e apresentar o modelo do Kit de Irrigação. Serão

50 famílias serão beneficiadas com o projeto que a partir do seu funcionamento poderão produzir hortaliças de qualidade e sem uso de agrotóxico.

Os agricultores terão a oportunidade de garantir uma melhoria de vida, já que o programa é voltado para agricultores de baixa renda. O Kit de irrigação é composto por Caixa d’água de 1.000 litros, Bomba, Mangueiras, Adaptadores, Registros, Tubos, Abraçadeiras Galvanizadas, além de outros materiais que servirão para a as instalações corretas do projeto.

A Prefeitura de Tupanatinga não mede esforços em suas parcerias, seja com o Governo estadual ou Federal, visando sempre a melhoria da qualidade de vida do pequeno agricultor. Com seriedade, confiança e trabalho, a Secretaria de Agricultura desempenha os projetos com qualidade e busca atender a toda demanda de forma comprometida e integrada aos anseios que o homem do campo tanto luta.