ouvidoria@tupanatinga.pe.gov.br - Telefone: (87) 3856-1156

A prefeitura Municipal de Tupanatinga, lançou na manhã desta quinta-feira (13) a programação oficial do carnaval 2020 com atrações de banda de frevo, artistas locais, regionais e nacionais.

Cores, brilho, animação e uma movimentação ainda maior da economia na Terra das Águas. A folia já tem data marcada para desfilar nas ruas de Tupanatinga com o ‘Carnaval 2020’, que este ano acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito Silvio Roque (PP).

“Nós temos uma programação de quatro dias de atividade do nosso carnaval onde teremos bandas para agradar todos os estilos musicais. Tupanatinga está de portas abertas para fazer uma grande festa, movimentando a economia e gerando novas oportunidades. É folia, tradição e muita animação. Tudo isso para incentivar que a população esteja presente em praça pública e, acima de tudo prepare suas fantasias para brincar o carnaval em nosso município”, disse o prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque.

Em Tupanatinga a gestão municipal investe no carnaval, mas não descuida de outras prioridades com investimentos em áreas importantes para a população como, saúde, educação e desenvolvimento. Foram entregues duas escolas e nos próximos meses outras duas serão inauguradas, quatro Unidades Básicas de Saúde – UBS, oito ruas pavimentadas, duas adutoras, sem falar na ações de limpeza urbana que vem alcançando excelentes resultados.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, todos os dias a folia começa a partir das 14h até às 00h, na Praça Cel. José Emílio de Melo, no Centro da cidade.

Programação do Carnaval de Tupanatinga

22/02 – Sábado

Orquestra de Frevo

Gerat e Cia

Oz Playboyzinhos

Luan Douglas

Acadêmicos da Bahia

 

23/02 – domingo

Orquestra de Frevo

Harry Estigado

Yure Farra

MC O Xato

Fulôr de Mandacaru

 

24/02 – segunda

Orquestra de Frevo

Andrinho Azevedo

Rodolfo Melo

Vanio Bahia

Douglas Pegador

 

25/02 – terça

Orquestra de Frevo

Turma do Kuarto

Paredão do Chefe

Kaik Gois

Peruano

Fechar Menu
Skip to content