Na manhã de hoje (02), a Câmara de Vereadores de Tupanatinga, votou em sessão extraordinária e em caráter de urgência o Projeto de Lei 008/2019, que versa sobre autorização de crédito adicional suplementar ao Orçamento Geral do município. Após a aprovação unânime dos vereadores, a Lei foi Sancionada pelo Poder Executivo. Agora a população está aliviada em saber que as políticas públicas devem ser mantidas no município. Inclusive, a tradicional Festa de Agosto tão aguardada por comerciantes, moradores e turistas.

Com a medida, os envolvidos conseguiram reduzir os impactos sociais no município e a cidade continuará em desenvolvimento mesmo diante de desafios. Pois, após uma sucessão de desentendimentos e equívocos a Prefeitura de Tupanatinga se retratou e a Câmara entrou em acordo com as necessidades da população, entregando um resultado satisfatório e de progresso. Com esse grande evento tradicional mantido, a economia local será bem avaliada, já que o evento gera empregos diretos e indiretos dos dias 02 a 10 de Agosto.

A Prefeitura de Tupanatinga preocupada em manter as tradições, o desenvolvimento e a qualidade de vida dos tupanatinguenses aguardava com boas expectativas a aprovação do Projeto, pela Câmara de Vereadores, que demonstrou um grande respeito na manutenção dos serviços prestados pela própria Prefeitura. Dessa maneira, sabe-se que a população espera de todos os Poderes independência e harmonia para o bem da coletividade. Mais uma vez, todos poderão participar de uma festividade reconhecida como uma das melhores da região e que este ano trará nomes consagrados como Dorgival Dantas, Kátia Cilene e muitos outros. A “Terra das Águas”, como é conhecida, estará de portas abertas para receber visitantes e bons investimentos.