A Prefeitura de Tupanatinga concluiu nesta semana, as obras de calçamento da Rua Sebastião de Souza Cavalcanti, a antiga Rua Sítio Escondido, onde funciona a Academia da Cidade.

A gestão municipal já anunciou o início de mais uma obra de pavimentação, desta vez é a Rua Bernadino Salú.  Os moradores estão muito felizes com a notícia, pois essa obra vem sendo prometida há anos e por vezes já chegou a se colocar as pedras de paralelepípedo, mas a obra nunca foi iniciada.

Com essas obras, já são 12 ruas que foram calçadas pela administração, entre elas a Avenida do Cemitério em toda sua extensão. Com o início da Bernadino Salú a prefeitura segue ampliando os investimentos feitos na mobilidade urbana, com reforço na infraestrutura da cidade.

NOVAS OBRAS

A Prefeitura está construindo duas escolas de 12 salas padrão FNDE. Uma delas está localizada no Povoado Boqueirão, na zona rural do município, já na zona urbana está em construção a Escola da PE270.  Cada unidade terá capacidade de atender até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e cerca de 390 alunos em período integral.