Tupanatinga avança na Saúde – Prefeito Sílvio Roque entregará à população uma nova unidade de Saúde e 3 novas Ambulâncias para a melhoria no atendimento de todos

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga através da Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar a população tupanatinguense a se fazer presente na cerimônia de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Fundec, e entrega de 3 (três) novas ambulâncias que trarão melhor qualidade no atendimento aos cidadãos e cidadãs de nossa cidade.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 10h da manhã e contará com a presença do Deputado Estadual Vinícius Labanca, do prefeito Sílvio Roque, lideranças locais e população em geral.

Venha prestigiar esse momento especial que celebra mais um avanço na saúde do nosso município.

Prefeitura Municipal de Tupanatinga

Tempo de viver uma nova história!