Secretaria de Educação de Tupanatinga apoia projeto de Júri Simulado em escola

A Secretaria de Educação de Tupanatinga esteve presente durante o I Júri Simulado realizado no Ginásio Novo. A atuação dos alunos dos 9º anos e participação dos professores fez parte do projeto elaborado pela Escola Eva Cordeiro Feitosa na última quinta-feira (01).

Ao todo 103 estudantes fizeram parte desse momento único, onde o objetivo é o aprimoramento dos seus conhecimentos jurídicos em relação ao tema proposto. Além de reforçar a comunicação e expressão no meio acadêmico por meio da oratória. Como também, formar profissionais aptos no trato com às questões linguísticas que lhes forem propostas na vida profissional.

A Secretaria de educação premiou os alunos pela participação e sabe da importância de projetos que estruturam o ensino com reflexão, prática e aprimoramento das técnicas educacionais necessárias ao aprendizado dos alunos.

Certamente, diversos estudantes puderam despertar o interesse pela área jurídica, se comprometendo muito mais com os estudos e desejando uma qualidade melhor no ensino. Já os professores puderam conquistar e incentivar mais ainda seus alunos, transmitindo seus conhecimentos de forma prática e transformadora que servirá de exemplo para outros projetos de sucesso no município.

Compartilhar
Skip to content