Recuperação das estradas na zona rural do município

A Prefeitura de Tupanatinga iniciou mais uma vez os trabalhos de recuperação das estradas vicinais localizadas na zona rural do município, com o intuito de melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural. Os trabalhos começaram pela via de acesso aos povoados Mata Verde e Boqueirão e se estende por várias outras regiões, com a realização de melhoria e drenagem nas vicinais.Os trabalhos seguem por todo município, uma equipe está trabalhando em ritmo acelerado para recuperar as estradas em tempo hábil, antes do período de chuvas, e logo após estaremos realizando a manutenção para que a população rural tenha mais qualidade de vida e possam se deslocar a seus afazeres com mais qualidade e segurança.Já estamos concluindo os sítios: Lojas, Gritos, São Felix, Minador, Carié, Mandacaru, Mata verde, Sapato, Sanharó, Pau ferrinho, Anastácio entre outros.Foi construída Nova estrada de acesso do sitio gritos ao sitio minador, melhorando o acesso a uma região que é muito importante na zona rural. Na ocasião o morador Zé de Dorinha agradeceu ao prefeito pelo trabalho realizado e por atender os anseios dos moradores.Também falou o coordenador da secretaria de transportes o senhor Josias Soares.A previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos dois meses. São mais de 200 quilômetros de estradas vicinais existentes na zona rural do município, que receberão serviços de recuperação.Esse é o trabalho sério de uma gestão comprometida com o bem do nosso povo. Prefeitura de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história.

Posted by Francisco Carlos on Sunday, May 19, 2019

Também falou o coordenador da secretaria de transportes o senhor Josias Soares.