Manutenção da iluminação pública do município

A prefeitura de Tupanatinga, através da Secretaria de obras e Infraestrutura, vêm realizando a operação de manutenção da iluminação pública do município.
Os trabalhos vem contemplando todas as comunidades de maior precariedade como o Bairro Novo Horizonte, Fundec, Alto da Boa Vista, Alto da Bela Vista, centro da cidade entre outro, além dos Povoados Mata Verde, Boqueirão, Baixa Grande e Cabo do Campo.
Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade para todos. A operação já contabiliza a manutenção de aproximadamente 200 postes de iluminação pública e se estende até concretizar 100% de nosso município.
Para agilizar nosso trabalho e garantir a manutenção na sua rua acesse o site www.tupanatinga.pe.gov.br vá no link “ILUMINAÇÃO PÚBLICA” ou ligue para o telefone (87) 3856-1156 e faça sua reclamação, que logo estaremos lhe atendendo.
Esse é o trabalho sério de uma gestão comprometida com o bem estar de todos!
Prefeitura de Tupanatinga
Tempo de viver uma nova história