Gestantes do município são levadas para vacinação COVID-19, em Arcoverde.

publicado: 19/05/2021 19h34,
última modificação: 19/05/2021 19h34

A Secretaria Municipal de Saúde, foi recentemente informada de que receberia 120 doses da vacina contra a Covid-19 para as nossas gestantes e puérperas do município, desde então, todas as medidas necessárias foram tomadas para que elas pudessem ser transportadas até o local de vacinação na cidade de Arcoverde.
Foram disponibilizados na ação, o transporte, a alimentação, higienização do transporte, aferição de temperatura e o acompanhamento de duas técnicas de enfermagem juntamente com o coordenador da Atenção Básica, Allan Carlos, e o coordenador do PNI, Rogerio Medeiros , tudo para que o trajeto das nossas gestantes, de Tupanatinga à Arcoverde, fosse realizado de maneira mais confortável e segura possível.

As gestantes foram vacinadas no auditório da AESA com a 1ª dose da vacina da PFIZER, no total 41 gestastes foram vacinadas no dia de hoje.

🏥 Secretaria Municipal de Saúde, cuidando da saúde da população.