COMUNICADO: FERIADO MUNICIPAL E PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL.

publicado: 17/02/2023 07h44,
última modificação: 17/02/2023 07h44
  1. COMUNICADO: FERIADO MUNICIPAL E PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga comunica que, por meio do Decreto nº 026 de 02 de fevereiro de 2023, fica estabelecido *feriado municipal no dia 22 de fevereiro de 2023, Quarta-feira de Cinzas*.

Ademais, considerando as festividades de Carnaval, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2023.
    Importante ressaltar que os serviços essenciais, tais como saúde, limpeza pública, segurança e trânsito, terão seu funcionamento mantido, com escala de plantão de servidores.

Dessa forma, ficam suspensos os prazos processuais e administrativos no âmbito municipal nos dias estabelecidos, retomando seu curso normal a partir do dia subsequente.

A medida tem por objetivo proporcionar um período de descanso e lazer aos servidores públicos municipais e à população em geral.

2. 2023 – GABIP – Decreto Municipal – 026-2023 – Carnaval – Feriado (Quarta-Cinzas)