Tupanatinga recebe ônibus escolar que possui também acessibilidade especial para pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida

publicado: 15/07/2021 19h24,
última modificação: 15/07/2021 19h24

Tupanatinga foi uma das cidades contempladas com veículos escolares, em uma ação conjunta do Governo de Pernambuco com a bancada estadual na Câmara Federal.
A entrega do ônibus aconteceu nesta quinta-feira (15/06), na cidade de Recife.
O deputado Federal, Eduardo da Fonte, foi o autor da emenda parlamentar que destinou recursos para aquisição do automóvel ao município.

O ônibus tem capacidade de 45 lugares, incluindo o do motorista, sendo acessível a pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, pois é equipado com dispositivo para embarque e desembarque dos mesmos.

A retirada do ônibus foi realizada pelo secretário de Governo, Francisco Carlos, juntamente com o secretário de transportes de Tupanatinga, José Cláudio.

Tupanatinga e a Educação do nosso município, comemora mais esta conquista!

🔹Prefeitura de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história!