Começou a 3• fase de vacinação contra o COVID-19 no município de Tupanatinga .

publicado: 25/02/2021 21h43,
última modificação: 25/02/2021 21h43

A Secretaria Municipal de Saúde de Tupanatinga, informa à população que, daremos início amanhã , dia 26 de Fevereiro, à nova etapa de vacinação contra a COVID-19 no município.

A nova etapa de vacinação irá abranger aos idosos do município que tenham 80 a 84 anos, como também aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate ao COVID-19.

Além dos atendimentos que já acontecem nas UBS e no PNI, o novo serviço de vacinação será realizado também através de DRIVE THRU que ficará disponível para a população em frente ao PNI na, Av. 31 de Março.

O SERVIÇO DE DRIVE THUR ATENDERÁ DE SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA , NO HORÁRIO DE 8:00 às 14:00 horas.
Os atendimentos presenciais poderão ser realizados na UBS mais próxima de sua residência ou no PNI, de Segunda à Sexta, das 08:00 às 16:00 horas.

É importante lembrar que, o DRIVE THRU será exclusivo para os idosos que estiverem MOTORIZADOS, ou seja, os idosos que possam vir ao local de carro ou moto ou conduzido por alguém em tais veículos.
O atendimento no DRIVE THRU vem como uma forma rápida de atendimento também para os idosos com dificuldade de se locomoverem, sendo possível receber a vacina sem sair do veículo.

Será necessário o idoso levar para se vacinar o cartão dos SUS, comprovante de residência e documento com foto.

🏥 Secretaria Municipal de Saúde, cuidando da saúde da nossa população.