Prefeito Silvio Roque realiza visita avaliativa na construção da UBS Boqueirão e na Escola no mesmo povoado, ambas em fase final de construção.

publicado: 10/02/2021 08h50,
última modificação: 28/03/2021 17h50

O prefeito Silvio Roque, juntamente com a sua comitiva de secretários e servidores, aproveitou o dia da entrega da ambulância no povoado do Boqueirão para fazer uma visita avaliativa sobre o andamento das obras da UBS e da nova escola no mesmo povoado.

As duas obras já se encontram em fase final de construção, e a comitiva foi conferir de perto todos os detalhes dessas duas grandes conquistas que estão prestes a ser inauguradas no município.
A UBS vem no mesmo estilo de alto padrão de todas as UBS já implantadas no município, e a Escola de grande porte, é um projeto do FNDE e vem com capacidade para abarcar os alunos do povoado e arredores.

O prefeito Silvio Roque externou: “ me sinto maravilhado em saber que os alunos daqui estarão ainda mais perto de casa para estudar e estarão em uma escola digna com um padrão que os alunos merecem. E a UBS vem para dar um atendimento ainda melhor à população, com o conforto que as nossas UBS oferecem. A população merece isso e muito mais.”

As duas obras estão previstas para serem inauguradas nos próximos meses, e entrarão para a lista das conquistas de Tupanatinga em 2021.

Prefeitura de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história!