A semana do bebê em nosso município, foi uma semana muito especial que teve a sua conclusão com o nascimento do bebê prefeito 2020.
E na manhã deste sábado, a vice-prefeito, Mara Mosarelle Rodrigues Brasileiro , esteve no hospital Santa Clara, para a entrega do certificado ao mais novo Tupanatinguense, o bebê Rodolfo.
O título de “Bebê prefeito” traz também consigo, a premiação com vários ítens de um enxoval para um recém-nascido, ítens estes que foram entregues também na ocasião .

O nascimento do bebê Rodolfo aconteceu no dia ontem no Hospital Santa Clara, e foi através de parto normal humanizado, com musicoterapia, massagem, bola suíça e a presença do pai durante todo o momento.

Desejamos vida longa e muita saúde para o Bebê Prefeito 2020, juntamente com toda a sua família!