ouvidoria@tupanatinga.pe.gov.br - Telefone: (87) 3856-1156

Para evitar que a população procure as unidades de saúde desnecessariamente, nesse momento de pandemia do coronavírus, o Governo de Pernambuco, lançou um aplicativo que garante orientações virtuais sobre o novo vírus.

Tupanatinga foi uma das cidades da região que atendeu os pré-requisitos necessários, e acaba de receber o acesso ao aplicativo para atendimento médico em casa.  O objetivo principal do aplicativo é evitar aglomerações nos hospitais ou nas unidades básicas de saúde.

Através do aplicativo a população com sintomas de SÍNDROME GRIPAL ou SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE, terá acesso ao atendimento médico sem precisar correr o risco de sair de casa sem uma necessidade maior. Frisando mais uma vez que, este atendimento via APP é EXCLUSIVAMENTE para pessoas com sintomas de SÍNDROME GRIPAL ou SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE.

Baixe agora mesmo o aplicativo – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.brainy.atende_em_casa  – compartilhe esta novidade que pode salvar vidas, e se sentir alguns sintomas, por meio dele, tenha acesso a um profissional de saúde que indicará a melhor atitude a ser tomada diante de qualquer sintoma.

 

Fechar Menu
Skip to content